segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jellystone Park

Em julho, fomos para os Estados Unidos. Não foi uma viagem feliz como todas as outras porque meu pai não estaria lá... mas tivemos nossos momentos alegres. As crianças se divertiram muito nos parques aquáticos próximos à casa da minha irmã, Karla. Era lá que a gente tentava aliviar um pouco do calor gigantesco que fazia.

Na segunda semana de férias, fomos acampar: Karla, Thiago, Vicenzo e Stefano e eu, Pedro, Dudu e Mana. Alugamos uma cabine, para ser mais exata. No acampamento havia um parque aquático incrivelmente delicioso onde as crianças se acabaram de brincar! Enquanto a Mana preferia a piscina com o pai e os chuveirinhos de água menores e mais "delicados", Dudu e os primos se acabavam nos chuveirinhos mais "radicais", digamos assim, e nos escorregas gigantes. Gigantes mesmo! Nem acreditei quando vi o Dudu descendo sozinho o maior deles.

[Aqui deveria haver fotos do lugar. Aguardamos impacientemente que Tia Kaia as envie.]

O parque era o Jellystone Park, do Zé Colméia. As crianças não conhecem a personagem mas gostaram mesmo assim. Tanto que quiseram trazer um Zé Colméia de pelúcia cada um. Nós fomos nesse aqui, mais especificamente. Copiei algumas fotos do site só para ilustrar o post, enquanto esperamos impacientemente as fotos de todo mundo sabem quem...

Estilo da cabine que ficamos

Visão geral do parque, em especial do escorrega gigante!

Delícia!

No dia em que chegamos, depois de arrumarmos as coisas, saímos, Karla e eu, com as crianças para explorar o parque. Já era noite e cada um tinha uma lanterna e pulseiras de néon coloridas no braço. Para sabermos os caminhos por onde deveríamos ir, as crianças tinham que iluminar o mapa com a lanterna. Lógico que isso para elas foi divertido!

. . . . . . . . . .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...