Fonte: www.gruposobrevento.com.br |
Espera um pouquinho e já deu a hora. Nos acomodamos junto com os outros bebês e pais. Começa o espetáculo. Devo dizer que as crianças ficaram atentas, era bonitinho e tal. A Mana prestou atenção o tempo todo, tapou os ouvidos na hora que a atriz se aproximou dela com alguns colares na mão para ela ouvir o barulho e vibrou com a caixinha de música (tenho que comprar uma para ela!). Mas... dizer aqui que o espetáculo é bom, não vou dizer, não... o tema é fácil e ajuda (como errar com bailarinas?), mas o espetáculo carece de mais "sustância" no meu entendimento. De qualquer forma, é um programinha para os bebês.
Depois que terminou, aproveitamos para almoçar no próprio Sesc Pinheiros. Comidinha honesta. O Pedro descobriu, enquanto eu estava com a Mana no teatro, que ia ter contação de histórias e seguimos com as crianças para ouví-las. Já tinha começado. A contadora estava devidamente caracterizada de gueixa e contou duas histórias populares do Japão, aproveitando para ensinar algumas palavrinhas em japonês para a audiência. Muito simpática a moça. No fim, fizemos origami. O Dudu se empolgou bastante e fez tudo direitinho. A Mana guardou os papéis para fazer em casa. Como eu ia fazendo ao lado do Dudu, dei os que fiz para ela no final.
Estávamos já saindo quando a Mana pediu para voltar e fazer uma pergunta para a contadora de histórias. Lá fui eu. Pergunta: "Você mora em Tóquio?". A Maninha é mesmo uma fofurinha!!!!!! A senhora ficou toda sorridente, contou que os pais dela é que moravam em Tóquio e que ela já foi lá algumas vezes mas que morava aqui no Brasil. Fomos embora com a Mana toda satisfeita repetindo mil vezes que Tóquio é a capital do Japão. Então tá "bão".
. . . . . . . . . .
0 comentários:
Postar um comentário