quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De volta para o meu aconchego

Ficamos mais 10 dias na casa dos meus pais. E foi muito pouco! Como sempre... Novas comidinhas essa semana: sopinha do meu pai quando chegamos e um peixinho que ele fez no outro dia de lamber os dedos, um noque com carne delicioso do Arty, polentinha com ovo da Vovó Preta, carne assada do vovô (marca registrada) e mais um bacalhau meu no último dia lá.

No sábado, dia 30 de julho, o Dudu foi num churrasco com os primos e com o Dindo e a Dinda. O Pedro e eu ficamos em casa pensando em como ele estaria por lá. À noite, quando chegaram, eles convidaram e o Dudu quis ir dormir na casa deles. Coração na mão....rs Dudu tinha dormido uma vez na casa da Vovó Adelaide, mas acordou de madrugada chorando e tal. Dessa vez, dormiu tranquilo num cafofo que a Dinda fez na sala para ele e para Vicenzo (Teteco já tinha "apagado" na cama dele). Acordou de madrugada, pediu água e voltou a dormir. Nem acreditei... Tão bonitinho isso, mas vai dando um aperto no coração de que nosso filho está crescendo e vai ganhando o mundo... (o mundo!!!!kkkkkkk coisa de mãe mesmo! ele só dormiu na casa da minha irmã que fica no andar de cima, a um lance de escadas!!!! kkkkkk)

Nessa semana a Mana também ficou um bom tempo com Tia Lelé enquanto a mamãe e o papai faziam compras. Quando a gente chegou, comentário de Tia Lelé: "Keirol, como ela fala!!!!" kkkkkkk Tia Lelé queria o quê?! Filha, sobrinha e neta de quem??? Quem sai aos seus não degenera, querida! No fim das contas eu não sei se foi Tia Lelé quem leu uma história para a Mana ou se foi a Mana que contou a história para Tia Lelé. Só sei que minha pequena ficou alguns dias contando a mesma história várias vezes para mim, dizendo que era a história da Tia Lelé.

Ainda tivemos direito a um churrasquinho na casa de Lu e Samir. Criançada reunida, churrasco, arroz, farofinha, siri feito por Thiago, cervejinha (Skol, minha gente!), música, muito sol, muito calor e piscina! Isso é quase o Brasil!!! Reza a lenda que rolou muito shot de vodka depois que eu saí, mas quando o pessoal chegou em casa sem conseguir dar dois passos em linha reta ninguém confirmou nem negou nada... :)


As despedidas foram como todas as despedidas... um vazio, uma tristeza, uma sensação de "quero mais", um desejo de ficar perto maior ainda... Assim como Martin Luther King, eu também tenho um sonho.

. . . . . . . . . .

2 comentários:

  1. E que aconchego, hein Karol?
    Imagino as lembranças boas que vieram a sua cabeça nesse dia! Até da Skol você pode matar a saudade... rsrs
    Agora, essa do aperto no coração com o Dudu ganhando o "mundo" foi demais!!! kkkkkkkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não tomei Skol, não... Deixei para o pessoal de lá. Eles não estão acostumados mais...rs
    Quanto ao aperto no coração, quando vc tiver o seu, vai entender pq vai sentir exatamente o mesmo!!rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...