quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quarto dia - Disney 2011

Esse seria o último dia na Disney. Tínhamos que fazer o check-out no hotel às 11 horas. As crianças foram com o Pedro para a piscina enquanto eu arrumei as malas. Depois do banho e de comermos, saímos, deixamos as malas na recepção e seguimos para Epcot. Fazia sol e isso me preocupava muito porque na volta do parque teríamos que seguir para o aeroporto como estávamos. Surpreendentemente, embora fosse um dos dias mais quentes, foi o melhor dia no quesito calor. Muito porque escolhemos atrações em locais fechados, com ar condicionado.

Primeiro fomos para o pavilhão Innoventions. Muito legal! Eu fiquei desde o início com a impressão de que esse parque seria muito interessante e isso se confirmou. Nesse pavilhão nós ajudamos a procurar e apagar o fogo de uma casa, brincamos no carro de bombeiros e tiramos fotos nele que depois enviamos para a família, fizemos um videogame (isso mesmo!) da gente mesmo - fizemos os movimentos básicos de pular, correr e dançar e depois nossas imagens eram inseridas no videogame pré-pronto, brincamos com um cofre-porquinho para salvar dinheiro (propaganda de uma empresa mas tudo bem) entre outras mil coisinhas.

Andamos um pouco pelo parque, que é muito bonito e agradável. Fizemos alguns passeios e esperamos uma hora na fila para tirar foto com Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Donald. A Margarida estava em outro ponto e quando entramos na fila para tirar foto com ela, tcha-ram!, ela foi almoçar! Pena... O que valeu mesmo foi que a Mana pode, enfim, ganhar um beijinho da Minnie!!! Ela ficou toda feliz e conta isso pra todo mundo até hoje. :)

Perto do horário do vôo, fomos para o hotel, comemos, o Dudu foi brincar enquanto a Mana dormiu um pouco no meu colo. Uma hora e meia antes do embarque, a limousine chegou para nos buscar. As crianças ainda tiveram pique para brincar dentro dela. Na viagem de volta para a casa dos meus pais, o Dudu dormiu um pouco, mas a Mana... brincando com os passageiros do banco de trás!

Tia Kaia foi nos buscar no aeroporto. Casa - banho - jantar - cama. Assim terminou essa nossa aventura em família!