quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aeromoça

Depois que a Mana se conformou com o fato do Sansão não ter passaporte, seguimos para a sala de espera do vôo. Felizmente a partida foi no horário. Chegamos em Lisboa pela manhã logo cedo. Prefiro viajar à noite com as crianças. É sempre maior a probabilidade de que elas durmam (e eu também!).

Vovó Adelaide nos esperava no aeroporto com sua tradicional animação - mesmo sendo tão cedo. Fomos para casa onde alguns presentes esperavam pelas crianças: Lego do filme Carros 2 para o Dudu e o avião da Barbie para a Mana.

Enquanto eu montava o Lego (adoro!), a Mana e o Dudu se empenhavam para abrir o avião e explorar os objetos dentro dele (poltronas, carrinhos com as refeições, malas etc). Quando terminei, eles ficaram algum tempo brincando e eu fui abrir as malas e encher a banheira para o banho deles. Tomaram um belo banho, ficaram fresquinhos e cheirosos (adoro!) e eu pensei que iriam dormir uma soneca. Imagina?! Voltaram para brincar. Eles me pediram ajuda para montar alguns partes do avião e eu percebi  que havia um interfone (ou sei lá que nome se dá para o aparelho que as aeromoças e pilotos usam para dar avisos e fazer comunicados aos passageiros). Brinquei com eles e falei qualquer coisa como: "Atenção, senhores passageiro, estamos nos aproximando do aeroporto de Lisboa. Queiram, por favor, apertar os cintos de segurança e recolher as costas das cadeiras". E a Mana me olhando...

Um minuto depois, levantei e fui preparar alguma coisa para eles comerem na cozinha. De lá ouvi a Mana na sala com o interfone na mão: "Atenção, senhores passageiros, se quiserem fazer xixi... [fez uma pausa para, me pareceu, pensar no resto da frase] faz na fralda".

Tem futuro como aeromoça essa menina!

. . . . . . . . . .

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me acabo de rir assim!!! comediaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk (2)
    Que sacada da Manu!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adora ler sobre as fofurices de Mana...kkkkkkkkkkkkkk Morde essas batatonas aí pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Kaia, vc conhece a figurinha, né?!rs Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...