quarta-feira, 8 de junho de 2011

Teatro de Sombras

Nem tudo está perdido: apesar do fiasco que foi o passeio ao Museu da Casa Brasileira, achei, dando sopa por lá, um panfleto de divulgação do espetáculo com base na técnica do teatro de sombras chinesa do Grupo Sobrevento, chamada "A Cortina da Babá", no Teatro Alfa.

Foi no domingo, às 16 horas. Depois da soneca da Manu (que aconteceu depois de muita birra dela para que isso não acontecesse, apesar de estar com muito sono... quem é mãe sabe do que estou falando...), nos aventuramos Marginal abaixo. É assim: o espetáculo é bonito, eles descrevem no livreto distribuído na entrada todo o trabalho do grupo para aprender a técnica do teatro de sombras com o papa, pelo que me pareceu, desse tipo de teatro na China, mas... não sei... não me entusiasmou. Nem a mim, nem ao meu marido, nem aos meus filhos. E pelos outros não posso dizer.

Destaque para o meu indefectível esquecimento da bolsa com os apetrechos da Manu (fralda, lenço, água) na sala do teatro! Felizmente, quando lembrei que tinha esquecido estávamos só na metade do caminho.

Na volta pra casa, as crianças jantaram as batatas com cubinhos de frango assados com "gotas" de creme de leite que eu tinha feito no almoço e que fez o maior sucesso!

. . . . . . . . . .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...