quarta-feira, 29 de junho de 2011

Playland

Depois que saímos do cinema, aproveitamos para ir ao Playland. Levamos o Dudu lá pela primeira vez quando ele tinha 3 anos mais ou menos. Ele gostou do famigerado brinquedão e dos carrinhos que circulam por um trilho. Ainda bem que não se liga (pelo menos por enquanto) nos video games. Então, quando a gente resolvi ir lá, já sei que ele volta todo suado de tanto brincar. Brincar mesmo.

A Mana começou a ir também, óbvio. Os preferidos dela são o mesmo brinquedão - embora só lhe seja permitido, por causa da altura, ficar na piscina de bolinha - e o carrossel. Mas eu diria que ela encara qualquer coisa!

Não gosto de radicalismos e não privo meus filhos das atividades que eles se interessam. Então, acho que tem tempo para tudo. Com perdão do trocadilho, em tempos frios, um Playland da vida resolve muita coisa, por exemplo! Além do mais, é um passeio que a gente faz em família. O Pedro e eu estamos sempre junto deles, escolhendo os brinquedos e brincando junto. Esse estar junto é o mais importante pra mim.

. . . . . . . . . .

2 comentários:

  1. Imagino o galego todo suado.. eta saudade!

    ResponderExcluir
  2. Suado até a alma, minha filha! Sabe como ele é, né?! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...