terça-feira, 28 de junho de 2011

Carros 2

Domingo esfriou por aqui. Nessas horas, os passeios ficam mais restritos em São Paulo. Pensando aqui com meus botões, lembrei que o filme Carros 2 havia acabado de estrear. Olhei os horários dos cinemas e programei a saída para depois do almoço.

Foi o tempo exato de almoçar, arrumar as crianças, ir para o Shopping, comprar os ingressos e entrar na fila. 15 minutos antes da sessão já tinha uma fila básica por lá. E olha que nem era o filme em 3D. O Dudu não tem muita paciência para os óculos e a Mana nem se fala - na verdade, não tem paciência nem para os 10 primeiros minutos...rs

Bem, uma vez instalados nas nossas poltronas, haja conversa para distrair as crianças até acabar toda aquela imensidão de comerciais e propagandas de outros filmes. Um tempinho depois o filme começou e ficamos à espera do McQueen. Como ele demorou para aparecer (do ponto de vista das crianças) a Manu começou a querer sair do cinema. Eu sabia que ela estava com sono, fui em direção à saída da sala com ela ao colo. Quando cheguei na porta, ela já estava dormindo. Voltei e assisti o filme até o final com ela dormindo. Não acordou nem nas cenas de maior ação (leia-se: muito barulho).

Saber quando sua(seu) filha(o) está com sono é uma das coisas mais importantes da maternidade. Poupa muita dor de cabeça... Geralmente, eles ficam muito irritadiços e ter essa informação permite que a gente atue com eficácia! rs

O Dudu aguentou mais um tempo, mas acho que o filme não é como ele imaginava. O primeiro filme da série era mais tranquilo e falava de coisas que talvez estivessem mais próximas da realidade dele. Ele dormiu da metade para o fim, mas mesmo assim valeu a experiência.

O Pedro e eu pudemos assistir o filme inteirinho sentados e tranquilos. Isso para nós é o luxo dos luxos!!! Estou pensando seriamente em sincronizar a hora do sono deles com os filmes que o Pedro e eu queremos assistir! ;)

Fonte: http://disney.go.com/cars/#/home

PS: Fica só o registro de que esperava uma participação mais efetiva do McQueen no filme. As personagens do primeiro filme (exceto o Mate, lógico) ficaram tão sem destaque que era melhor não terem aparecido... Na minha opinião.

. . . . . . . . . .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...