quinta-feira, 30 de junho de 2011

Causo

Lembro bem da data: 01 de outubro de 2008. Há uns 3 dias estávamos com dificuldades para esquentar a água na banheira. Começava a sair água quente, mas bem pouquinho. "Ai, ai, ai... Será que o aquecedor de água deu problema? Mas eu acabei de trocar...".

Fui ver no outro banheiro e lá estava tudo ok. Água quente no chuveiro e na pia. "Ai, ai, ai... Será que o problema é no encanamento do aquecedor até o meu quarto? Vixi! Vamos ter que encarar obras em casa?".

Fiz o inevitável: liguei para o técnico do aquecedor. Ele cobraria uma visita técnica só para fazer o orçamento. 60 reais, na época. Tudo bem. Que remédio?

Ele chegou. Olhou de um lado. Olhou de outro. Foi num banheiro. Foi no outro. Viu o aquecedor. Testou. Fez tudo isso de novo. Olhou pra mim e perguntou: "Onde está o registro de água quente do seu banheiro?". "Ali embaixo, do lado do vaso sanitário", respondi. Ele foi lá e calmamente abriu o registro da água quente.

Pronto. 60 reais para o moço vir aqui abrir um registro. Tudo bem. Eu superei isso. Mas ficou uma dúvida: "Teria minha empregada fechado o registro quando limpava o banheiro?". Perguntei pra ela no outro dia, mas ela disse que não. A dúvida permaneceu... como esse registro foi fechado?

No outro dia, enquanto escovava os dentes, Dudu, então com 1 ano e sete meses, brincava com seus carrinhos de colar na parede na hora do banho. De repente, ouço um barulho... Sim! Ele estava brincando de girar os registros de água quente e fria de um lado para o outro!!! E a história fica para a posteridade... :)

Carrinhos de colar na parede
na hora do banho do Dudu

. . . . . . . . . .

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk Muito boa!!!
    Essa técnica de "chamar o técnico" eu conheço bem! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pode, Tiago?! 60 reais para o técnico vir abrir um registro...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...