sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Barcelona

Aproveitamos a estadia em Portugal para escapulir até Barcelona sozinhos! As crianças ficaram com os primos na casa dos avós e, segundo relatos, se divertiram muito. Ainda bem que assim ficamos menos preocupados. Ao contrário de muitos pais que relatam se sentirem culpados quando saem sozinhos, não me sinto assim. Fico preocupada se vai ficar tudo bem com eles, sinto saudades, mas culpa, nesse caso, não.

Temos uma vida cotidiana voltada para as crianças, toda nossa programação e nossas atividades são voltadas para elas, finais de semana e feriados, madrugadas, hora de dormir e de acordar, em suma, estamos presentes física e emocionalmente o suficiente para não haver culpas por uma ausência física pontual e necessária (sim! é uma necessidade o tempo para nós dois também, ora bolas!).

Ficamos duas noites lá. Trouxemos um presentinho para cada um na volta: um Smurfete de pelúcia para a Mana e um joguinho eletrônico da Ferrari (em forma de volante de Fórmula 1) para o Dudu. Correu tudo bem. A cidade é linda e muito aprazível.

Casa Batlló, do Gaudí
A Sagrada Família
O estádio do Barça

. . . . . . . . . .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...