sábado, 15 de outubro de 2011

DVD!

No dia das crianças fomos à Fnac para comprar os presentes próprios para o dia. A Mana estava certa que queria trazer um livro da Dora, a aventureira. Para o Dudu era um joguinho de carros para o XBox Kinect.

Resultado final: Mana trouxe um DVD da Dora em que ela é uma bailarina (será por quê?!) e o Dudu trouxe o jogo oficial da Fórmula 1 2011 para XBox (será por quê?!). E eu fui a mais feliz em poder escolher para os dois o DVD do Pato Fu, gravado no show em que nós fomos.

Obviamente que não faltaram livros. O Pedro trouxe para eles o livro das "Mil e uma noites" e já começou a ler com o Dudu (a Mana não aguenta muito ainda). Já há algum tempo que o Pedro lê livros mais extensos com o Dudu. Eles lêem um pouco, põem um marcador de página e continuam no dia seguinte. Eu acho isso particularmente bonito porque ler é dedicação e esforço também.

A Mana escolheu um livro pela cor: rosa! Tudo bem. O futuro te reserva muito mais!
. . . . . . . . . .

2 comentários:

  1. muito bom essa questao da leitura...sinto q minha sobrinha eh dessas ai...uma coisa q nunca fui muito a fim eh de ler...tenho paciencia nao...só qnd necessario msm!! agora meu irmao ama...isso eh de familia ne...e ana beatriz tb ama...basta eu chegar la na casa dela q ja vem com os livrinhos pra eu ler...eu começo e ela ja qr outro! aaaaaaaaaa fico doida assim...

    ResponderExcluir
  2. Thatá, eu diria que Ana Beatriz tem muito para te ensinar...rsrsrsrsrs Beijinhos grandes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...