domingo, 17 de julho de 2011

Corte de cabelo

Na véspera do aniversário de 2 anos da Mana, fomos cortar o cabelo: o dela, o meu, e o do Dudu. Já faz um tempo que eu estou dizendo pra ela que iríamos fazer isso. Preparando o terreno... amaciando a fera... Achei mesmo que ela não fosse deixar, embora sempre concordasse em cortar, porque toda mãe sabe que na prática a teoria é outra.

Chegamos e o Dudu cortou primeiro. Depois, ela pediu para cortar na cadeira de espera onde estava sentada. O cabeleireiro, gentilmente, atendeu o pedido. Coisa mais linda a Maninha quietinha, sentadinha. Só se via os olhinhos dela olhando pra baixo, onde caíam seus cachinhos.

A primeira vez que o Dudu cortou foi a mesma coisa. Fui conversando, dizendo que íamos cortar e no dia ele se comportou lindamente. Só não tinha era muito cabelo para cortar... ;)

À esquerda: Mana
À direita: Dudu

. . . . . . . . . .

4 comentários:

  1. Quero ver o cabelinho cortado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Karol que coisa mais fooffaaa...rs...que bom que a experiência deles foi boa...rs...lembrei da minha primeira visita ao cabeleireiro, nunca me esqueço, ela foi super traumática...eu chorava muito ao ver meus cabelos longos cairem pelo chão...rs...ai fiquei com uma raiva...eu tinha 3 anos de idade...rsrs...acho que preciso de terapia, porque eu traumatizei...lembro com raiva até hoje...rsrs...beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém falou em terapia?? Conheço uma psicóloga ótima!!!! rsrsrs
    Vam, vc tinha 3 anos e consegue lembrar do episódio?! Puxa!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...