quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Museu do Futebol

Com o friozinho de arrebentar da semana passada, optamos por passeios in door. No feriado da quarta-feira passada, 2 de novembro, fomos parar no Museu do Futebol. "E as crianças aproveitaram?", algumas pessoas me perguntaram quando contei. Eu digo o seguinte: aproveitar, aproveitar mesmo só quem é fissurado em futebol. Tem MUITA informação bacana ali. Aquele museu não é para amadores... Vc sabe a escalação inteira (incluindo banco de reservas) da seleção brasileira no jogo contra a Venezuela em 1983? Não? Então vc não vai aproveitar todo o potencial do museu. Desculpe.

Maaaaaas, isso não quer dizer que não possa ir e se deliciar com as imagens de jogadas antigas, do tempo que vc nem era vivo; que não possa rever e sentir a emoção da narração de jogadas espetaculares de copas passadas que vc assistiu e vibrou; que não possa se arrepiar com a reação da torcida em determinado ponto da exposição e perceber a reação dos seus filhos a esse momento; que não possa jogar deixar seus filhos jogarem um futebolzinho virtual e ter que administrar a disputa dos dois pela posse de bola única e exclusiva (da série: "Ensinando seus filhos a importância de se compartilhar - edição museu"); que não possa brincar deixar seu filho brincar de chute a gol; que não possa ver um certo jogador famoso exibindo suas habilidades com embaixadinhas num filme em 3D; que não possa passar pelo restaurante na saída e resolver almoçar por ali mesmo - arroz, feijão, farofa, linguiça e carne, salada e mais um sorvete de sobremesa.

Pois foi isso que fizemos! Agora estou tentando achar o outro ingresso para ver se consigo acessar a foto tirada do Dudu no momento em que ele participou do chute a gol.



. . . . . . . . . .

3 comentários:

  1. museu do futebol....bom?! nao...excelente?! nao...um espetáculo....muito muito bom...qro ir novamente para poder observar mais detalhes!!
    saudades karoooollll

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...